‘Botafogo sabe caminhar por ele e terá um futuro brilhante’, diz Luís Castro antes de duelo contra o Magallanes

Luís Castro em Botafogo x Magallanes | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

O técnico Luís Castro falou em tom de despedida na chegada ao Estádio Nilton Santos para dirigir o Botafogo contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana-2023. Em entrevista ao “Paramount+“, o treinador não disse que está de saída para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mas diz que tal situação está prevista no contrato.

Ao longo da minha vida, eu sempre me foquei naquilo que são meus compromissos. Meu compromisso de hoje é o que me acompanha sempre. Sempre cumpri meus contratos, e isso significa cumpri todas as alíneas que as duas entidades assinam. Assinou o Botafogo, assinei eu. Uma das alíneas diz que, se eu quiser sair antes, tenho que dar ao Botafogo aquilo que iria receber até o fim da temporada – disse Castro, continuando:

Botafogo não depende de pessoas, depende de perfis para desempenharem funções dentro do clube. O Botafogo sabe caminhar por ele e terá um futuro brilhante, tenho certeza, por ter uma torcida apaixonada, pessoas trabalhando no clube de forma apaixonada. Interessa é o perfil, ser um perfil de acordo com aquilo de que o Botafogo necessita. Um perfil de honestidade, dignidade, determinação e ambição.

Luís Castro também foi perguntado sobre o jogo e mostrou estar focado em conquistar um bom resultado, já que o Glorioso precisa do resultado para ir direto às oitavas de final.

Tivemos uma semana típica do Botafogo. Uma vitória contra Cuiabá e Palmeiras, somos uma equipe forte e que mostra qualidade ao longo da temporada. Entramos nesse jogo com grandes expectativas. Queremos essa classificação em primeiro, temos que trabalhar bem, mas sabendo que não depende só de nós, assim como não depende só do nosso outro adversário (LDU) – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários