Botafogo segue tentando ficar com Luís Oyama: ‘Está faltando um pouquinho só de caixa para nós’, diz vice

70 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo segue tentando ficar com Luís Oyama: ‘Está faltando um pouquinho só de caixa para nós’, diz vice
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda tenta a permanência do volante Luís Oyama, que atuou na Série B emprestado pelo Mirassol. Segundo reportagem do “GE”, o clube paulista ainda aguarda uma nova proposta, depois que a primeira – com valores que não chegavam a 30% dos pedidos pelo Mirassol – foi refutada.

Em entrevista ao site “Fogo na Rede”, o vice-presidente do Botafogo, Vinicius Assumpção, admitiu que a questão financeira é o que está impedindo o Glorioso no momento de avançar na negociação. O Alvinegro tem até esta sexta-feira para exercer a preferência pela compra – o contrato, no entanto, não fixara um valor.

— De fato, temos interesse em ficar com ele aqui. O que está faltando para a gente é um pouquinho só de caixa. Se tivéssemos um pouco mais de dinheiro disponível, certamente já teríamos feito o investimento nele. Mas ainda estamos negociando — afirmou Assumpção.

Luís Oyama fez 31 partidas pelo Botafogo na Série B – sendo 21 como titular -, anotou dois gols e efetuou três assistências. Valorizado, o jogador desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Notícias relacionadas