Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Botafogo também estuda nome de Lucão, zagueiro do CSA

99 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucão, zagueiro do CSA
Divulgação/CSA

Lucão, do CSA, é um mais zagueiro estudado pelo Botafogo. De acordo com o site “GE”, o clube tem na mesa os nomes dele, de Reynaldo (ex-Goiás) e Luiz Otávio (do Bahia). Porém, não há avanços nas negociações.

O Botafogo mantém as possibilidades em aberto, mas tem dificuldades financeiras e respeita o orçamento, enquanto se prepara para se transformar em SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

Lucão, de 25 anos, foi um dos destaques do CSA na Série B, teve propostas até do futebol mexicano, mas pode permanecer no clube alagoano.

– Ele pediu três dias para pensar, mas estou otimista. Mozart falou com o Lucão e creio que não vai aparecer um clube nesses três dias que tire o jogador do CSA. Vamos esperar. De qualquer maneira, também estamos mantendo contato com outros zagueiros – afirmou Omar Coelho, presidente do CSA, ao site “GE”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas