Botafogo tem dúvidas na lateral direita e no meio para duelo contra o Goiás; confira provável escalação

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael, de máscara, no treino do Botafogo em setembro de 2022
Vítor Silva/Botafogo

O técnico Luís Castro ficou com poucas opções no meio de campo do Botafogo para o duelo contra o Goiás e tem uma dúvida também na lateral direita, segundo o “GE”, que apontou uma provável escalação alvinegra para o jogo desta quarta-feira (28/9), às 21h45, na Serrinha, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Liberado para voltar a jogar com máscara, após sofrer uma fratura na face e passar por cirurgia, Rafael disputa a vaga de titular com Saravia. No meio, a dúvida é quem vai compor o setor com Tchê Tchê e Gabriel Pires, que deve ser uma das mudanças: Lucas Piazon, que seria o favorito, ou Gustavo Sauer.

Vale lembrar que Eduardo está suspenso e Lucas Fernandes e Danilo Barbosa, entregues ao departamento médico. Outra mudança no time será a estreia de Lucas Perri no gol, já que Gatito Fernández está servindo a seleção do Paraguai – ele ficou no banco contra o Marrocos nesta terça, na Espanha.

Desta forma, um provável Botafogo para enfrentar o Goiás tem Lucas Perri; Rafael (Saravia), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Piazon (Gustavo Sauer); Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas