Paulinho está no radar do Botafogo. Ex-jogador do Vasco, o atacante de 22 anos do Bayer Leverkusen interessa ao Glorioso, por se encaixar no projeto. A informação é do blog Panorama Esportivo, de “O Globo”, e do perfil “Guia Alvinegro”, no Twitter.
Contudo, o Botafogo ainda avalia se vai investir em Paulinho, que tem como prioridade permanecer na Europa. Para não perder de graça, o clube alemão cogita aceitar venda por menos de € 5 milhões (cerca de R$ 27,6 milhões). O Fluminense também teria interesse, além do próprio Vasco.
No último ano de contrato com o Bayer Leverkusen, o jogador já afirmou que não quer permanecer. Ele não descarta uma possível volta ao Brasil, mas tem procura de clubes europeus.
Informação rápida:
Botafogo está monitorando a situação do atacante Paulinho. Atleta tem 22 anos e está próximo de concretizar sua rescisão de contrato com o Bayern Leverkusen. #Botafogo #GuiaAlvinegro pic.twitter.com/KwKzKmZRTY— Mateus-GuiaAlvinegro★彡 (@MateusGuiaA) July 19, 2022
No entanto, uma possível volta ao Brasil não está descartada.
— Mateus-GuiaAlvinegro★彡 (@MateusGuiaA) July 19, 2022