Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Botafogo tenta emprestar Neto e topa pagar parte dos salários

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo tenta emprestar Neto e topa pagar parte dos salários
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo e os empresários de Neto estão procurando um clube para o goleiro atuar, com o Glorioso, inclusive, topando pagar parte dos salários em um eventual empréstimo. A informação é do jornalista Matheus Medeiros, em live no canal “Glorioso Play”.

Como pouquíssimos países ainda estão com a janela de transferências aberta (China, Argentina e Ucrânia são alguns dos casos), a tentativa é que Neto possa atuar em outro clube brasileiro, já que a janela extra dos Estaduais vai até o dia 27 de março.

Após sucessivas falhas neste início de temporada 2026, Neto ficou fora da lista de relacionados do Botafogo nos últimos três jogos, contra Nacional Potosí, Boavista e Barcelona-EQU.

De acordo com Medeiros, Botafogo e os representantes do goleiro de 36 anos já entenderam que uma saída agora é a melhor solução. Neto ainda tem contrato com o Glorioso até junho de 2027.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Glorioso Play

Comentários