Jornal: Botafogo e Vasco podem frustrar planos do Atlético-MG e entrar forte na briga para ter Paulinho já na próxima janela

95 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Paulinho, ex-Vasco, jogador do Bayer Leverkusen
Reprodução/Instagram (@paulinhoph7)

Em baixa no Bayer Leverkusen, Paulinho pode sair de graça do clube alemão em junho do ano que vem, quando seu contrato acaba. O atacante de 22 anos vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, e Botafogo e Vasco podem entrar forte na concorrência com o Atlético-MG para repatriar o jovem.

Segundo o jornal “O Dia”, Paulinho já teria um acordo para assinar um pré-contrato a partir de janeiro com o Atlético-MG. Porém, Botafogo e Vasco, que agora são SAF, devem virar fortes concorrentes do Galo, já que teriam condições financeiras para convencer o Bayer Leverkusen a liberá-lo já na próxima janela, na virada do ano.

Caso isso ocorra, o Bayer conseguiria pelo menos reaver parte do investimento feito no jogador. Os representantes de Paulinho não gostaram da atitude do clube alemão de não liberá-lo na última janela – houve propostas de Atlético-MG, que agradou ao atleta, Palmeiras e de clubes da Espanha, Portugal, Itália e Estados Unidos.

Fonte: Redação FogãoNET e O Dia

Notícias relacionadas