Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo já tem verba separada para pagar salários dos jogadores referentes a maio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo já tem verba separada para pagar salários dos jogadores referentes a maio
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Apesar do cenário conturbado nos bastidores, o Botafogo já tem a verba separada para pagar os salários dos jogadores referentes à CLT do mês de maio, informou o jornalista Bernardo Gentile, no canal “Arena Alvinegra”.

Os salários vencem no quinto dia útil do mês (próxima segunda-feira, 8/6). Com o dinheiro garantido, o Botafogo fará o pagamento no prazo e não ficará em débito com os jogadores, que conviveram com atrasos referentes ao direitos de imagem.

Os atletas alvinegros receberam algumas semanas de férias por conta da pausa do calendário para a Copa do Mundo. O Botafogo só volta a campo provavelmente na última semana de julho, já que o jogo contra o Santos, inicialmente previsto para o dia 22 de julho, será adiado.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Arena Alvinegra

Comentários