Botafogo x Brusque: onde assistir, ingressos, escalações e arbitragem

51 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Estádio Nilton Santos Engenhão - Botafogo x CRB
Reprodução/Premiere

Em mais uma decisão na briga pelo acesso, o Botafogo recebe o Brusque nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B. Vice-líder, o Glorioso pode abrir cinco pontos de vantagem no G-4 em caso de vitória, mas não tem chances de assumir a liderança após o triunfo do Coritiba nesta terça.

O técnico Enderson Moreira tem algumas dúvidas para montar o time: Daniel Borges, Pedro Castro e Marco Antônio brigam com Jonathan Lemos, Luís Oyama e Diego Gonçalves por uma vaga na equipe titular.

Uma mudança certa é na lateral esquerda: Carlinhos retorna após Jonathan Silva passar por um processo de reequilíbrio muscular e ser preservado desta partida. No banco, o lateral-direito Rafael voltou a ser relacionado após dois jogos fora por conta de uma tendinite no joelho.

Desfalques do Botafogo

O lateral-esquerdo Jonathan Silva está fora do jogo após passar por um processo de reequilíbrio muscular. O goleiro Gatito Fernández e os volantes Kayque e Romildo já estão recuperados de lesão, mas ainda não foram relacionados.

Pendurados do Botafogo

Estão pendurados com dois cartões amarelos o goleiro Diego Loureiro, o zagueiro Carli, o volante Barreto e os atacantes Marco Antônio e Diego Gonçalves. Caso recebam cartão nesta quarta, irão desfalcar o Botafogo contra o Goiás, terça-feira que vem, em Goiânia.

O adversário – Brusque

Embalado pela vitória sobre o Remo na rodada passada, o Brusque não poderá contar com o lateral-direito João Carlos e com o volante Zé Mateus, suspensos. Por outro lado, o zagueiro Éverton Alemão retorna após cumprir suspensão.

Retrospecto do confronto

Este será apenas o segundo duelo oficial da história entre os dois clubes. No primeiro, pelo primeiro turno da Série B, o Brusque venceu por 2 a 1 no Estádio Augusto Bauer, quando o Botafogo foi dirigido interinamente por Ricardo Resende após a demissão de Marcelo Chamusca.

Venda de ingressos

O Botafogo colocou à venda 4.999 ingressos apenas para os setores Norte e Oeste Inferior. Os bilhetes custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), mas sócios-torcedores têm desconto ou direito a check-in gratuito dependendo do plano. Informações completas aqui!

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Onde assistir a Botafogo x Brusque

Botafogo x Brusque terá transmissão ao vivo apenas pelo canal Premiere, no sistema pay-per-view, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Pedrinho.

Arbitragem

O trio principal vem do Espírito Santo: Dyorgines José Padovani de Andrade apita, auxiliado por Vanderson Antonio Zanotti e Katiuscia Mayer Berger Mendonça. O VAR será Leone Carvalho Rocha, auxiliado por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, ambos de Goiás.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X BRUSQUE

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 20/10/2021 – 20h30
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES)
VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)
Ingressos: http://botafogo.com.br/ingresso
Onde assistir: Premiere

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Luís Oyama) e Chay; Warley, Rafael Navarro e Diego Gonçalves (Marco Antônio) – Técnico: Enderson Moreira.

BRUSQUE: Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Claudinho e Airton; Rodolfo Castro, Evandro e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Edu e Garcez – Técnico: Waguinho Dias.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas