Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Breno e Vinícius Lopes estão apenas por exames médicos para serem anunciados pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Breno e Vinícius Lopes, do Goiás, na mira do Botafogo para 2022
Arquivo pessoal

O Botafogo está muito próximo de anunciar as contratações do volante Breno e do atacante Vinícius Lopes, que estão sem contrato após deixarem o Goiás. Salários e tempo de contrato (três anos) já foram definidos, e faltam apenas os exames médicos para a dupla ser anunciada, informam o “Canal do TF” e o site “Fogo na Rede”.

Breno tem 21 anos e realizou 20 partidas na última temporada pelo Goiás, contribuindo com uma assistência. O jogador é cria das categorias de base do clube goiano e pode atuar também como lateral-direito.

Já Vinícius Lopes tem 22 anos e também é cria da base do Goiás. Na última temporada, o atacante marcou cinco gols em 18 jogos. Em 2020, o jogador teve ainda mais destaque, com 39 jogos, seis gols e quatro assistências.

Fonte: Redação FogãoNET, Canal do TF e Fogo na Rede

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários