Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Brusque x Botafogo: árbitro apenas relata confusão pós-jogo na súmula, sem citar nomes

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Brusque x Botafogo
Reprodução/Premiere

O árbitro Ivan da Silva Guimarães Junior (AM) apenas relatou na súmula a confusão depois da vitória do Brusque sobre o Botafogo por 2 a 1 neste sábado, no Estádio Augusto Bauer, sem citar nomes ou punir algum jogador ou membro de comissão técnica.

Após o fim da partida, o lateral-direito João Carlos, do Brusque, comemorou efusivamente olhando para o banco do Botafogo, o que gerou reações. O goleiro Diego Loureiro não gostou, e o zagueiro e capitão Kanu e o diretor de futebol, Eduardo Freeland, precisaram ser contidos.

Informo que após o término da partida houve um princípio de confusão rapidamente contornado por atletas e membros das comissões técnicas de ambas as equipes, não sendo possível identificar quem iniciou“, escreveu o árbitro na súmula.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Goiás, às 19h, no Estádio Nilton Santos, enquanto o Brusque encara o Vila Nova, quarta-feira, às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários