Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

14/05/26 às 18:00 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeão do mundo e da Libertadores, Thiago Almada, do Botafogo, iguala feito de apenas 11 jogadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Campeão do mundo e da Libertadores, Thiago Almada, do Botafogo, iguala feito de apenas 11 jogadores
Reprodução/Instagram

Um dos craques do Botafogo, Thiago Almada se tornou apenas o 12º jogador a conquistar a Libertadores sendo o atual campeão da Copa do Mundo, mostrou levantamento feito pelo “UOL Esporte”.

Almada estava no elenco da Argentina que foi campeão no Catar em 2022, tendo atuado seis minutos na vitória sobre a Polônia, na terceira rodada, justamente num dia 30 de novembro.

Além de Almada, conseguiram o feito Pelé, Pepe, Gilmar, Mauro Ramos, Zito e Mengálvio (Brasil 1962/Santos 1962); Hector Henrique, Nery Pumpido e Oscar Rugerri (Argentina 1986/River Plate 1986); e Rogério Ceni e Luizão (Brasil 2002/São Paulo 2005).

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários