O Sampaio Corrêa quer enfrentar o Botafogo em seu estádio, o Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, informa a “Rádio Tupi”. A partida, marcada para o dia 18 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, ainda está com local indefinido.
O Galinho da Serra realizou reformas no estádio, que fica num lugar bastante aprazível no interior de Saquarema. A arquibancada visitante foi ampliada, e uma nova arquibancada foi construída atrás de um dos gols, ampliando a capacidade para 4.284 torcedores.
O Sampaio Corrêa também instalou um sistema de iluminação – a partida está marcada para 16h30, com transmissão da Globo. O clube providenciou os laudos necessários de Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Bombeiros e CREA e agora aguarda o aval da Ferj.