Carli abre mão de quase 40% da dívida em audiência na Justiça, e Botafogo anuncia acordo para quitar passivo com zagueiro

50 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Joel Carli em Cuiabá x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vitor Silva/Botafogo

Um ídolo, confiança no projeto e um desfecho positivo. Comprometido com a gestão profissional e alinhado em honrar seus compromissos, o Botafogo firmou acordo com o atleta Joel Carli para o pagamento de dívidas em aberto anteriores à transformação para SAF. Em audiência na 57ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, onde foi homologado o acordo entre as partes, o Botafogo buscou, através do seu departamento jurídico, todas alternativas corretas para um desfecho positivo. Carli, por sua vez, abriu mão de quase 40% dos valores que tinha a receber, em prol de possibilidade de quitação antecipada pelo Regime Centralizado de Execuções – RCE.

O Botafogo agradece e faz questão de exaltar a conduta do zagueiro, que a todo tempo esteve disposto a negociar de forma amigável e respeitosa, mesmo com diversos meses de vencimentos atrasados, entendendo sempre o momento do clube e mostrando o amor pelo Alvinegro, já conhecido de dentro dos gramados.

A SAF reconhece também o esforço de seus profissionais e entende que o acordo ficou interessante para as duas partes: a SAF reduziu o valor da dívida; e o atleta poderá receber os valores em preferência àqueles que não fizeram acordo ou não concederam qualquer desconto.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas