O lateral-esquerdo Carlinhos marcou, nos acréscimos, o segundo gol do Botafogo na vitória sobre o CRB por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Nilton Santos. O jogador celebrou o resultado e o primeiro tento marcado com a camisa alvinegra.
– Era uma partida que sabíamos que seria muito difícil, de seis pontos. Fico feliz pela vitória e pelo gol. Agora é manter os pés no chão, porque a Série B é um campeonato muito difícil – afirmou Carlinhos, ao Premiere.
O Botafogo abriu três pontos para o CRB, quinto colocado, e reassumiu a vice-liderança da competição, com 51 pontos. A torcida alvinegra, que colocou mais de duas mil pessoas na fria noite desta sexta-feira, também foi exaltada pelo lateral.
– Nosso torcedor está de parabéns hoje, veio e lutou até o final com a gente, é isso que esperamos deles – disse Carlinhos.