Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlinhos e Marco Antônio representam o Botafogo na seleção da galera da 29ª rodada da Série B

Por: FogãoNET

Carlinhos e Marco Antônio representam o Botafogo na seleção da galera da 29ª rodada da Série B
Vitor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Carlinhos e o atacante Marco Antônio, autores dos gols da vitória sobre o CRB, representaram o Botafogo na seleção da galera da 29ª rodada da Série B, escolhida por voto popular por meio de enquetes no Twitter oficial da competição.

A seleção foi dominada pelo Cruzeiro, que venceu o líder Coritiba por 3 a 0 em pleno Couto Pereira. A Raposa colocou cinco jogadores mais o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou Enderson Moreira, do Botafogo, na segunda posição entre os treinadores.

Um jogador conhecido da torcida alvinegra também está na lista: é o lateral-direito Kevin, da Ponte Preta, que atuou pelo Glorioso na última temporada.

A seleção da galera da 29ª rodada ficou assim: Fábio (Cruzeiro); Kevin (Ponte Preta), Eduardo Brock (Cruzeiro), Camutanga (Náutico) e Carlinhos (Botafogo); Adriano (Cruzeiro), Yuri (CSA), Marco Antônio (Botafogo) e Giovanni (Cruzeiro); Vitor Leque (Cruzeiro) e Dellatorre (CSA) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo (Cruzeiro).

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários