Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Carlos Alberto marca pelo terceiro jogo seguido e comemora ‘ressurgimento’: ‘Estou aqui para dar meu melhor pelo Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Alberto em Patronato x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+
Siga o FogãoNETno Google Discover

Depois de poucas oportunidades com Luís Castro no Campeonato Brasileiro, o atacante Carlos Alberto ressurgiu sob o comando interino de Cláudio Caçapa e marcou nesta quarta-feira, contra o Patronato, um gol pelo terceiro jogo seguido. O jovem comemorou muito o feito e falou sobre a briga pela titularidade.

– Muito feliz por esses gols, agradeço primeiro a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida. É uma disputa acirrada, saudável, com todo mundo querendo um espaço no time. Estou feliz em ajudar o Botafogo – disse, em entrevista ao “Paramount+” após o jogo.

– É sempre importante marcar, quero ajudar o Botafogo, estou aqui para dar meu melhor pelo Botafogo. Fico feliz pelos gols, pelo John Textor estar aí também, pelo novo comandante que vamos conhecer ainda, que seja um período bem feliz – completou.

Carlos Alberto admitiu que o gramado ruim e encharcado do Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná (ARG), dificultou as ações do Botafogo.

– Bem difícil pelo campo, pelo frio, mas é um grupo unido, forte, sabíamos disso tudo, nos fechamos e graças a Deus deu tudo certo – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários