Carlos Alberto e Sassá torcem por Patrick de Paula no Botafogo e dão ‘dicas’ de como se controlar no Rio de Janeiro

88 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Sassá e Carlos Alberto, no programa Os Donos da Bola, da Band
Reprodução/Os Donos da Bola

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Patrick de Paula está de volta à cidade, para atuar pelo Botafogo. Com talento enorme em campo, o volante desperta curiosidade e comentários pelo comportamento extracampo e como vai se portar nesta nova fase da carreira.

No programa “Os Donos da Bola”, da Band, Sassá e Carlos Alberto (ambos com passagem pelo Botafogo) foram questionados pelo apresentador Getúlio Vargas sobre como fazer para se controlar no Rio de Janeiro.

– Na minha opinião, aconteceu essa situação comigo, é complicado. Se não andar com as pessoas certas, é complicado. Mas acho que está no caminho bom e vai dar tudo certo. Tomara que dê. É um excelente jogador, no Rio de Janeiro agora, mais próximo da família. Todo sucesso do mundo para ele – afirmou Sassá.

– O Rio de Janeiro é convidativo. Sabemos das tentações que tem, e ele gosta também. Não vejo problema no momento de folga e lazer ele aproveitar um pouco. Gosto muito dessa contratação, vem impactar a vida de outros atletas. Se o Patrick de Paula está indo para o Botafogo, algo está melhorando, dá confiança a outros jogadores. Está se iniciando projeto, reformulando, Patrick vem para ajudar nesse processo – declarou Carlos Alberto.

Fonte: Redação FogãoNET e Os Donos da Bola (Band)

Notícias relacionadas