Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carlos Roberto e Gonçalves pedem reforços no Botafogo e criticam atuação: ‘Preocupante, estamos apreensivos’

48 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca e elenco - Botafogo x Nova Iguaçu
Reprodução/CariocãoTV

Comentaristas da Botafogo TV, o ex-volante Carlos Roberto e o ex-zagueiro Gonçalves mostraram preocupação com o momento do time, que apenas empatou com o Nova Iguaçu em 0 a 0 neste domingo, no Nilton Santos, no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio. Ídolo da época de ouro do clube, nos anos 60, Carlos Roberto pediu reforços.

É preocupante, estamos apreensivos. O Botafogo não consegue jogar bem e não dá esperança de que virão dias melhores. Tenho escutado que está procurando dois, três reforços. Eu já falei que eram cinco ou seis, não sei nem se é mais. O treinador tem tentado, está trocando, mas não tem dado resultado – afirmou Carlos Roberto, pedindo mais velocidade:

– Não vemos com jogadores com habilidade para o drible, só temos o Ênio. Tem a velocidade do Ronald, mas que ainda não produziu o que pode, ainda está se adaptando ao Botafogo.

Gonçalves, por sua vez, ressaltou que os reforços contratados até agora não deram conta do recado

– Dos jogadores que foram contratados, o Marcinho não conseguiu mostrar ao que veio. O Felipe Ferreira também tem sido muito irregular, o Ricardinho também, o Marco Antônio… A garotada da base é quem tem dado melhor resposta até agora. É isso que causa preocupação na torcida do Botafogo, o time não conseguiu até agora demonstrar um padrão de jogo – frisou Gonçalves, pedindo a chegada de um primeiro volante:

– O Kayque tem uma característica mais acentuada de marcação e está machucado. O Rickson não é um volante de marcação, o Frizzo tem atuado como um volante dando proteção mas não tem a marcação como ponto forte. O Botafogo deveria trazer um “pitbull”, que faz a proteção à zaga.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários