Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 18:15 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

CEO celebra aprovação interna da Botafogo S/A: ‘Autorização para começar a namorar os investidores’

99 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Divulgação/Botafogo TV

O resultado da reunião do Conselho Deliberativo do Botafogo, que aprovou em votação o novo projeto da S/A e autorizou o Conselho Diretor a realizar a operação de transferência de ativos do futebol para sociedade a ser constituída, foi celebrado pelo CEO Jorge Braga. Em vídeo gravado à Botafogo TV, o executivo explicou o avanço.

– Nós, por esmagadora maioria, aprovamos o primeiro passo da Botafogo S/A, a autorização para começar a prospectar investidores para esse novo Botafogo. Na prática, isso significa que recebemos autorização para começar a namorar os investidores. Não é um processo que vai acontecer de repente, ninguém assina um cheque desses desse tamanho, faz esse investimento, apesar de o Botafogo ser Glorioso, de repente. Vai ser um processo de muito cuidado e transparência – afirmou Jorge Braga.

As condições que foram aprovadas protegem o Botafogo, seu pavilhão, cores, nomes, dá segurança jurídica e financeira, exigem que o futuro investidor traga títulos que a torcida botafoguense merece. É com muita alegria que conto com vocês, novamente peço apoio incondicional, precisamos da torcida nos apoiando. Estamos nesse caminho de fazer novo Botafogo, nova cultura, com muito sucesso, para que volte a ser grande como sempre foi – finalizou.

O Botafogo buscará captar recursos com investidores, estimados entre R$ 400 milhões e R$ 550 milhões, com exigências como pagamentos de dívidas e metas esportivas, tais quais conquistas relevantes a nível nacional e internacional. O prazo de atuação da S/A será de no máximo 50 anos, renováveis por mais 50.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja o vídeo publicado pela Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários