Faltando menos de duas semanas para a estreia na Série B, o Botafogo ainda busca reforços para diversos setores. Em entrevista coletiva após a derrota para o Vasco neste domingo, o técnico Marcelo Chamusca disse que espera ter novidades em breve.
– A diretoria está trabalhando muito forte, já há situações muito bem encaminhadas. Acredito que essa semana já devemos ter novidades. Todos entendemos que existe a necessidade, é notório que precisamos qualificar um pouco mais o elenco – afirmou Chamusca, admitindo que o clube vem encontrando dificuldades para concretizar as chegadas:
– Muitos ainda estão disputando os Estaduais. Está sendo tudo tudo muito bem trabalhado e tenha certeza de que chegarão jogadores em várias posições não só para quantificar melhor, quanto para qualificar, dar mais experiência e maturidade.
Entre os reforços, está a chegada de um lateral-direito para poder revezar com o Jonathan, segundo o treinador. O Botafogo busca também a chegada de jogadores para o meio-de-campo e ataque. Nomes como de Luís Oyama (Mirassol), André (Fluminense), Chay (Portuguesa), Anselmo Ramon (Chapecoense) e Bruno Mezenga (Ferroviária) já foram falados.