Chamusca confia em Guilherme Santos para substituir PV e diz que Botafogo não procura novo lateral

80 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Guilherme Santos em Náutico x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/Premiere

A derrota para o Sampaio Corrêa neste sábado foi o primeiro jogo do Botafogo após a saída de PV para o Internacional. Guilherme Santos foi o titular e não teve boa atuação. Apesar disso, o técnico Marcelo Chamusca disse confiar na melhora de rendimento do atleta nos próximos jogos.

– Foi o primeiro jogo que o Guilherme fez ali, talvez o segundo, e temos boas opções naquela posição. O PV estava muito bem adaptado e encaixado na mecânica da equipe, e quando você troca são características diferentes, isso requer um tempo para ter a adaptação. Tenho certeza que no próximo jogo o Guilherme vai estar melhor adaptado e nos proporcionar mais qualidade ali no setor – afirmou Chamusca.

Além de Guilherme Santos, o técnico alvinegro enumerou Rafael Carioca e Hugo – atualmente incorporado ao sub-20 – como opções para a posição e disse que o Botafogo não está em busca de um novo lateral-esquerdo.

– Não gosto de ficar me lamentando, falando do atleta que saiu. Tenho que valorizar os atletas que temos à disposição. Temos o Guilherme, o Rafael Carioca, o Hugo. O trabalho do treinador é buscar soluções. Não temos planejamento de contratar um lateral-esquerdo nesse momento – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas