Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Chamusca enxerga evolução no Botafogo e explica opção por Rafael Carioca: ‘Fez um bom jogo’

202 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca | Volta Redonda x Botafogo
Reprodução/CariocãoTV

O técnico Marcelo Chamusca enxergou evolução no Botafogo no empate em 2 a 2 com o Volta Redonda neste sábado, no Raulino de Oliveira. Com o resultado, o sexto empate em nove jogos, o Glorioso viu sua situação se complicar no Campeonato Carioca.

Hoje a equipe mostrou um processo de evolução em relação aos outros jogos, competiu mais, se organizou melhor, teve momentos ofensivos muito interessantes. Tivemos 18 finalizações, melhoramos nossa eficiência, fizemos dois gols. A construção de uma equipe é muito complexa, não é simples, e estamos fazendo isso durante o campeonato. Enfrentamos o vice-líder e tivemos todas as possibilidades de ganhar o jogo. Essa é a imagem que vou levar para o próximo jogo – analisou Chamusca.

O treinador também foi questionado sobre a escalação de Rafael Carioca, que fez sua estreia, e a opção por barrar o jovem PV.

– O Rafael vinha treinando muito bem, tem muita experiência, jogou em bons clubes, está chegando agora e precisamos colocar os jogadores em campo. Precisamos pouco a pouco ir inserindo os jogadores e vão acontecer algumas situações de falta de entrosamento, falta de comunicação… Ele marcou um jogador muito difícil que foi o Alef Manga e acho que conseguiu de uma forma consistente fazer um bom jogo. O lance que originou o segundo gol foi uma falha coletiva. O PV fez alguns bons jogos, oscilou em outros, é jovem, com uma maturidade um pouco baixa. A ideia do Rafael foi ritmar principalmente pensando no jogo da Copa do Brasil – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários