Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Chamusca já estuda Vila Nova e elogia espírito do grupo do Botafogo: ‘São jogadores de caráter, que sentem’

65 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Vasco x Botafogo - Final da Taça Rio
Reprodução/CariocãoTV

Além de ter elogiado a atuação do Botafogo no clássico decisivo da Taça Rio contra o Vasco, o técnico Marcelo Chamusca valorizou o espírito e o comprometimento de seus comandados. Para ele, a postura dos atletas foi uma boa resposta e um fator animador para a Série B que se avizinha.

– É muito difícil perder uma final, mas o comportamento do time nos 90 minutos deixou não só a comissão quanto o grupo com um sentimento de que hoje competimos à altura e com a capacidade que as pessoas esperam do Botafogo. São jogadores de caráter, que sentem. No jogo passado, cobramos muito uma melhora de comportamento em alguns aspectos e hoje já foi demonstrado – opinou Chamusca.

O treinador alvinegro também disse já estar estudando o Vila Nova, adversário do Botafogo na estreia na Série B na próxima sexta-feira, no Estádio OBA, em Goiânia.

– Precisamos melhorar nossa construção, nossa fase ofensiva do jogo. Tivemos 14 finalizações, com quatro acertos, mas podemos evoluir muito ainda, e temos jogadores com capacidade para evoluir. O Vila Nova vem bem, está na final do Campeonato Goiano. Conheço bem os jogadores, são atletas experimentados na Série B. Já começamos a estudar o adversário – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários