Chamusca quer usar semana cheia para corrigir falhas do Botafogo e fala em reforço para a zaga: ‘Devemos ter novidades’

71 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Botafogo x Cruzeiro | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/TV Globo

O técnico Marcelo Chamusca segue no comando do Botafogo. Ele concedeu entrevista coletiva após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro neste sábado e falou sobre a necessidade de melhorias no sistema defensivo da equipe.

A melhor forma de tentarmos melhorar o sistema defensivo é através do trabalho, de análise, de várias situações. Teremos uma semana para trabalhar melhor. O Botafogo raramente toma três gols como tomamos hoje. Meu foco será ter um melhor sistema defensivo para suplantar a vantagem que colocamos hoje duas vezes no placar – disse.

Para o jogo contra o Brusque, sábado que vem, Gilvan está suspenso e o Botafogo terá apenas Lucas Mezenga, recém-chegado para o sub-20, como opção, devido à lesão de Joel Carli. Chamusca ficou na expectativa pela chegada de reforços.

– Já começamos a buscar no mercado desde a saída do Sousa e algumas situações já estão contactadas. No início da semana já devemos ter uma novidade em relação a isso. O Mezenga é um jovem que ainda não estreou. Com certeza essa semana devemos ter novidades.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas