Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Chapecoense tenta manter Anselmo Ramon; ‘Chances de ir para o Botafogo já foram maiores’, diz repórter

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Anselmo Ramon | Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

A negociação entre Botafogo e Chapecoense pelo atacante Anselmo Ramon deu uma esfriada. Segundo o repórter Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, as chances de uma transferência “já foram maiores”.

A diretoria do clube catarinense tem o interesse de ficar com Anselmo Ramon e está se esforçando, dentro de suas possibilidades, para manter o centroavante, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

O jogador voltou a treinar e a ficar à disposição do técnico Mozart, depois de ter sido ausências nos últimos três jogos da Chapecoense para que resolvesse a questão com o clube alvinegro.

O Botafogo tem um dinheiro a receber da Chapecoense pelo empréstimo do meia Marcos Vinícius, em 2019. O clube catarinense, que não abre mão da multa de R$ 1 milhão para liberar Anselmo Ramon, também deve uma quantia ao jogador.

Na semana passada, Otávio Rigoni, um dos representantes de Anselmo Ramon, deu entrevista dizendo que o Botafogo já tinha chegado a um acordo com o jogador para um contrato de dois anos, mas que ainda faltava o entendimento entre os dois clubes.

A diretoria do Botafogo busca um centroavante com urgência depois de negociar Matheus Babi com o Athletico-PR. Atualmente, para a posição, o clube conta apenas com os jovens Rafael Navarro, Matheus Nascimento e Gabriel, que é atleta do sub-20.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Rodrigo Goulart (Rádio Chapecó)

Notícias relacionadas
Comentários