Convidado do programa “Redação SporTV” desta sexta-feira, o músico Charles Gavin mostrou-se impressionado com a torcida do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceilândia, pela Copa do Brasil. Mais de 18 mil torcedores foram ao Estádio Nilton Santos, apesar do horário ruim (21h30) e empurraram o time do início ao fim.
– A torcida deu um show, foi incrível. O tempo todo participou, incentivou, gritou, cantou, um ambiente extremamente familiar, deu gosto de ver. E o Luís Castro fez várias modificações no time, promoveu um rodízio – destacou Gavin.
Por já ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Botafogo jogou com uma equipe bastante modificada e os jogadores não deixaram a oportunidade passar, como Patrick de Paula e Matheus Nascimento. O volante mereceu atenção especial na análise.
– O Ceilândia suportou a pressão com muita coragem, o primeiro gol só saiu aos 39 minutos do primeiro tempo, com o Patrick de Paula. Tem uma pressão tremenda em cima dele pelo fato de ter sido a contratação mais cara, e por conta disso ele tem que desempenhar. O gol dá uma aliviada, é um jogador com um futuro brilhante pela frente indiscutivelmente – afirmou Charles Gavin.