Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Chay: ‘O que me fez aceitar a proposta do Botafogo foi a camisa. É gigante’

23 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay fez gol na vitória do Botafogo sobre o Coritiba
Twitter/Botafogo

Destaque da Portuguesa no Campeonato Carioca-2021, Chay teve diversas propostas, mas escolheu o Botafogo. O bom início, com dois gols e uma assistência em três jogos, mostra que a decisão foi acertada.

O atacante de 30 anos explicou como foi a escolha pelo clube ao canal “BotaPress”.

– Primeiro, o que me fez aceitar a proposta do Botafogo foi a camisa, é gigante, o clube é gigante. E, segundo, o carinho que tenho com o Botafogo, tenho história bacana no clube (jogou futsal e Fut7 antes). Não podia recusar vestir essa camisa tão grandiosa – afirmou Chay, que recentemente postou foto de criança no futsal do Botafogo.

Chay jogou futsal no Botafogo

– É uma ligação muito bacana. Quando postei a foto, recebi várias da minha mãe, me bateu uma nostalgia e senti o momento de expressar isso no Twitter. É uma ligação muito forte e um carinho gigantesco, estou muito feliz de estar aqui – acrescentou.

Fã de Ronaldinho Gaúcho e Neymar, Chay encara com naturalidade o começo no Botafogo. Ele se dedica para melhorar a cada jogo.

– Desde o primeiro momento que pisei aqui, vesti a camisa, botei na cabeça que tenho que fazer o que sei, jogar futebol. É concentrar no que o professor pede, as coisas acontecem naturalmente. Isso se deve muito à minha concentração e dedicação – comentou Chay, que enalteceu o técnico Marcelo Chamusca.

– É uma relação muito boa desde o momento que cheguei, ele conversou, falou sobre minhas características e como queria usá-las. É um excelente treinador, consegue passar com clareza o que temos que fazer em campo. Estou muito feliz, só tenho elogios a ele – finalizou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e BotaPress

Notícias relacionadas
Comentários