Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Chay, do Botafogo, posta foto do tornozelo inchado e desabafa: ‘Falta de respeito o atleta que agrediu não ser punido com cartão vermelho’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Chay mostra tornozelo inchado após Goiás x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Instagram

O meia-atacante Chay, do Botafogo, postou uma foto do tornozelo bastante inchado após sofrer uma falta dura do volante Caio Vinícius, do Goiás, no segundo tempo do empate em 1 a 1 ocorrido nesta terça, em Goiânia, pela Série B.

Acompanhado da foto, Chay fez um desabafo sobre Caio Vinícius ter sido apenas advertido com cartão amarelo. O jogador botafoguense saiu de campo chorando muito, e o clube informou que o camisa 14 sofreu um “trauma torsional” no tornozelo.

Não ia nem me pronunciar sobre isso! Mas é falta de respeito com qualquer atleta que sofre uma falta daquele jeito não ver o atleta que o agrediu ser punido no mínimo com um cartão vermelho!“, desabafou Chay no Instagram.

Chay passa a ser dúvida para o duelo do Botafogo contra o Confiança, quarta-feira que vem, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada da Série B.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários