Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Chay comemora gol marcado pelo Botafogo: ‘Espero que seja o primeiro de muitos’

Por: FogãoNET

Chay comemora gol marcado pelo Botafogo: ‘Espero que seja o primeiro de muitos’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Na noite do último sábado, o Botafogo venceu o Coritiba por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. O último gol da partida, inclusive, foi marcado pelo atacante Chay. Nas redes sociais, ele não escondeu a felicidade de balançar as redes pela primeira com a camisa do Alvinegro Carioca.

– Muito feliz! De verdade. Espero que seja o primeiro de muitos. Trabalho continua, foco!!!! Vamos por mais – comemorou Chay.

Chay foi anunciado como reforço do Botafogo no fim do mês de maio. O jogador de 30 anos foi um dos destaques da Portuguesa no último Estadual e chegou à General Severiano por empréstimo até o fim deste ano. Pela equipe, que foi semifinalista da competição, ele marcou cinco gols.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 18h15, contra o Remo, em jogo válido pela terceira rodada da Série B. A princípio, a partida está marcada para o Estádio Nilton Santos, mas ela pode ser realocada por causa da Copa América deste ano.

Fonte: Terra

Comentários