Chay recebe prêmio de melhor jogador da Série B em agosto e divide méritos com o elenco do Botafogo

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chay, do Botafogo, recebe prêmio de melhor jogador de agosto da Série B
Reprodução/Botafogo TV

O meia-atacante Chay, do Botafogo, recebeu o prêmio da CBF de melhor jogador da Série B no mês de agosto. Em vídeo da Botafogo TV, o jogador celebrou o feito e dividiu os méritos com os companheiros de time.

– Foi um mês muito bacana para o Botafogo e para mim individualmente, sendo coroado com essa premiação. O mais importante é sempre o Botafogo estar vencendo. Estar recebendo esse prêmio fala muito sobre o grupo que temos, é um prêmio individual, mas de um esporte coletivo. A equipe vem muito bem, me auxiliando bastante para estar fazendo meus gols, dando minhas assistências. Estou muito feliz – afirmou Chay.

Chay é o artilheiro do Botafogo na Série B, com oito gols, e contribuiu também com quatro assistências. Ele só fica atrás de Rafael Navarro em participações diretas – o camisa 99 fez sete gols e deu sete assistências. O camisa 14 citou a ajuda que vem recebendo do técnico Enderson Moreira.

– Hoje tenho um jogo mais posicional, fico mais próximo da área, da zona de perigo. O Enderson vem me ajudando muito com a ideia de jogo dele, com conversas, sempre me orienta a fazer os movimentos e ações certas para ajudar a equipe – explicou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas