Chute no rosto de Rafael Navarro, do Botafogo, deixa Casagrande revoltado: ‘Absurdo, dava para encolher a perna’

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Navarro em Botafogo x CRB | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

O comentarista Walter Casagrande Jr., do Grupo Globo, ficou indignado com o chute do zagueiro Caetano, do CRB, no rosto do centroavante Rafael Navarro, do Botafogo, no primeiro tempo da vitória alvinegra por 2 a 0 nesta sexta-feira, pela Série B. O defensor da equipe alagoana acabou expulso.

Segundo Casagrande, Caetano não teve intenção em nenhum momento de disputar a jogada, mas sim de atingir o camisa 99 do Botafogo.

Nunca vi uma jogada daquela, foi absurda. A bola já tinha passado, ele pegou o jogador do Botafogo depois. A bola está baixa, quicando baixo, o que ele fez não era para pegar a bola. Ele não fez movimento de chute, fez movimento de sola, de golpe mesmo! Achei muito desproporcional! Foi muito feio. Vamos supor que ele tenha feito o movimento para chutar a bola: da furada até o rosto, dava para ele encolher a perna – analisou Casagrande no “Troca de Passes”, do SporTV.

Na súmula da partida, o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) não compartilhou da opinião de Casão e relatou que expulsou Caetano por “força excessiva na disputa de bola”.

Expulsei diretamente o atleta número 04, João Victor Andrade Caetano, da equipe do CRB, após atingir com um chute o rosto do seu adversário, o atleta Rafael Navarro Leal, na disputa de bola fazendo uso de força excessiva. O atleta atingido necessitou de atendimento médico, em seguida permaneceu na partida. Informo ainda que o atleta expulso saiu sem problemas“, escreveu o juiz.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas