Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Colunista vê pressão sobre Chamusca no Botafogo podendo crescer com Jair Ventura livre e discorda de críticas: ‘Total absurdo’

118 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Botafogo x Boavista
Vitor Silva/Botafogo

A campanha irregular do Botafogo no Campeonato Carioca, com apenas duas vitórias até aqui, fez o técnico Marcelo Chamusca receber críticas. Na torcida, já há quem peça a demissão do treinador, que fez indicações e ajudou o clube na contratação de reforços para a Série B. Para o colunista Luiz Fernando Gomes, do “Lance”, as críticas são injustas.

– Depois do empate com a Portuguesa já ecoam na mídia e na torcida gritos pedindo a saída do treinador, como se o problema fosse o Chamusca. Isso é um total absurdo. Convenhamos: nenhum treinador pode ser avaliado com 45 dias de trabalho, ainda mais num clube cujo elenco está sendo reformulado. Chamusca conseguiu três acessos em cinco anos e parece ter um perfil muito adequado ao Botafogo – opinou.

Gomes ainda citou a demissão de Jair Ventura do Sport como um fator que pode aumentar a pressão em cima do atual treinador alvinegro. E alertou que a diretoria não pode repetir os erros cometidos na temporada passada.

A demissão de Jair Ventura do Sport, treinador responsável pelos últimos bons momentos do Botafogo, tende a aumentar ainda mais pressão sobre o Chamusca. Que a diretoria tenha bom senso e tranquilidade para não cair em tentações. O exemplo do ano passado está bem vivo, o Botafogo teve quatro treinadores e foi rebaixado à Segunda Divisão – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários