Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com novo uniforme provisório do Botafogo, Victor Sá se apresenta: ‘Serão anos de sucesso para a gente’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com novo uniforme provisório do Botafogo, Victor Sá se apresenta: ‘Serão anos de sucesso para a gente’
Vítor Silva/Botafogo

Sexto reforço anunciado pelo Botafogo na Era John Textor, o atacante Victor Sá foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira, já utilizando a nova camisa provisória do Glorioso, sem fornecedor de material esportivo estampado, fabricado pela WĒV. O jogador não escondeu a felicidade com a oportunidade e explicou a escolha pelo Fogão.

– Estou muito feliz de estar aqui. É um novo desafio na minha vida, uma oportunidade incrível para mim e toda minha família. Desde que houve a procura, o que mais me atraiu foi o projeto e todo o profissionalismo do Botafogo. Tenho certeza de que serão anos de sucesso para a gente – afirmou Victor Sá.

O atacante de 28 anos saiu muto cedo do Brasil e fez sua carreira na Europa, atuando por quatro temporadas na Áustria e por duas na Alemanha. Seu último clube foi o Al Jazira, dos Emirados Árabes.

– Joguei muito pouco aqui no Brasil, com 20 anos fui para a Áustria e ali me destaquei, dali fui vendido para a Alemanha. Aprendi muito na Europa, taticamente cresci muito como jogador e também como pessoa, foi uma experiência maravilhosa. Agora no momento certo tive a oportunidade de voltar ao Brasil, num projeto que bate muito com o que eu penso – explicou Victor Sá, revelando suas principais características:

– Sou um jogador rápido, habilidoso, sempre procuro o um contra um, com objetividade para o gol, para a assistência, e também com um ótimo entendimento tático.

Veja como foi a apresentação de Victor Sá:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários