Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista: ‘Al-Duhail está endurecendo o jogo por Luís Castro. Bola está com o Botafogo de novo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista: ‘Al-Duhail está endurecendo o jogo por Luís Castro. Bola está com o Botafogo de novo’
Divulgação/Al-Duhail

O Al-Duhail confirmou a permanência de Luís Castro até o fim do contrato em junho, mas não é bem assim. Uma leitura possível é que o clube quer dificultar a saída do técnico português, sem a concordância do mesmo, para o Botafogo. É como avalia o comentarista Celso Unzelte, da ESPN.

– Pelos meus conhecimentos em árabe e sobre os árabes, o Al-Duhail está endurecendo o jogo. Me parece mais um comunicado público de que não sai enquanto não cumprir contrato, do que algo em comum acordo. A bola está com o Botafogo de novo, com o John Textor. Vai começar um trabalho de liberação. Tem o trunfo de ter o dinheiro – resumiu Unzelte.

O comentarista Raphael Prates falou sobre a possibilidade de o Botafogo não ter o treinador imediatamente.

– Isso é uma bomba. John Textor falava que era sonho realizado, que adora o Luís Castro, a maneira de jogar, o trabalho integrado de base com profissional. A informação do Al-Duhail muda completamente as coisas. Ficando no Al-Duhail, me parece o primeiro baque para a SAF do Botafogo, que contava com o treinador. Não sei o que vai ser feito, não vai esperar até junho, não sei se John Textor fará nova negociação. Com essa nova informação, se vê em outra situação para tentar resolver. Essa figura de técnico para estruturar do profissional à base é primordial – disse Prates.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários