Comentarista alerta para ‘gestão de elenco’ no Botafogo após revés para o Cruzeiro: ‘Só tinha duas substituições para o ataque no banco’

Comentarista alerta para ‘gestão de elenco’ no Botafogo após revés para o Cruzeiro: ‘Só tinha duas substituições para o ataque no banco’
Reprodução/Globo

O Botafogo precisa contratar atacantes, alertou o comentarista e ex-volante Fellipe Bastos após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 neste sábado, no Estádio Nilton Santos. O técnico Artur Jorge acabou deixando Luiz Henrique no banco, acionando-o no intervalo, e apostou numa dupla de centroavantes com Tiquinho Soares e Igor Jesus.

– Há uma coisa que o Botafogo precisa organizar ainda. Tem a falta do Júnior Santos, que tem feito uma temporada excepcional, do Almada, que está nas Olimpíadas, e hoje (sábado) só tinha duas substituições para o ataque, Luiz Henrique e Carlos Alberto. É uma gestão de elenco que o Botafogo vai precisar fazer para o restante da temporada, com três competições – observou Fellipe Bastos no “Troca de Passes”, do SporTV.

Além de Thiago Almada, que fará sua estreia assim que retornar das Olimpíadas, o Botafogo acertou a contratação de Matheus Martins, que estava na Udinese, por R$ 61 milhões, e com o meia Mohamed El Arouch, do Lyon. Martins é esperado no Rio de Janeiro neste domingo e, se for inscrito a tempo, pode ser relacionado já para a partida contra o Bahia, terça-feira, pela Copa do Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários