Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Fellipe Bastos elogia Rodrigo Bellão, interino do Botafogo: ‘Treinador muito promissor do nosso futebol’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Fellipe Bastos elogia Rodrigo Bellão, interino do Botafogo: ‘Treinador muito promissor do nosso futebol’
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Sem técnico definido após a demissão de Martín Anselmi, o Botafogo terá Rodrigo Bellão, treinador do sub-20, à beira do campo no jogo deste domingo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O comentarista Fellipe Bastos fez elogios ao interino, mostrando admiração pelo trabalho do profissional.

– Rodrigo Bellão é um treinador de base, conheço muito o trabalho dele. Gosto de estudar o jogo dele até por conta da base, fiz parte da minha licença um pouquinho estudando o Rodrigo Bellão. É um treinador promissor do nosso futebol. Conseguiu chegar no sub-20 do Botafogo no ano passado, deu cara ao sub-20, conquistou coisas importantes dentro do clube, chegou às quartas de final da Copa São Paulo esse ano… – disse Bastos no “Troca de Passes”, do SporTV.

– É um treinador promissor, que talvez enfrente hoje seu maior desafio, que é assumir um Botafogo muito conturbado internamente, mas talvez seja essa a oportunidade da carreira dele. É um adversário difícil, num campo difícil, mas é uma oportunidade para ele mostrar um bom trabalho, e talvez o Botafogo o efetive. Não sabemos o que vai acontecer com o Botafogo. O Botafogo de 2025 deixou muitas dúvidas, e o de 2026 mais dúvidas ainda sobre o que pode vir a acontecer – completou.

Rodrigo Bellão comandou o Botafogo em duas partidas oficiais pelo profissional esse ano, nas duas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, quando utilizou um time praticamente todo sub-20. Ele também viajou antes para Potosí com um grupo reduzido de atletas para adaptação à altitude, visando o jogo contra o Nacional Potosí pela pré-Libertadores – quem dirigiu o time na partida foi Martín Anselmi.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários