Comentarista analisa busca do Botafogo por Davidson Pereira: ‘Jogador mais de velocidade do que de drible e mudança de direção’

91 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Davidson Pereira, atacante do Wuhan Three Towns
Instagram (@wuhanthreetownsfc)

O Botafogo segue buscando reforços principalmente para o setor ofensivo, e nesta quarta-feira surgiu a notícia do interesse em Davidson Pereira, do Wuhan Three Towns (CHN). A primeira proposta do Glorioso foi recusado, mas o clube mantém o jogador no radar.

Davidson Pereira trabalhou com o técnico Luís Castro no Vitória de Guimarães (POR) e foi eleito o melhor jogador do último Campeonato Chinês. Durante o programa “Tá na Área”, do SporTV, o comentarista Marcelo Raed analisou a busca do Alvinegro pelo jogador de 32 anos.

– É um jogador de velocidade pelo lado. Desde que perdeu o Jeffinho, o Botafogo não tem esse jogador de velocidade pelo lado que faz o corredor pisando na linha lateral do campo para espaçar o jogo do técnico Luís Castro, como ele pedia para o jogador do lado esquerdo na temporada passada – afirmou Raed.

– Com certeza ele foi monitorado por pessoas ligadas ao Luís Castro, porque ele teve uma boa passagem em Portugal e de lá foi para a Turquia. É um jogador mais de velocidade do que drible, do que de mudança de direção. Chegaria para compor elenco para essa vaga do Jeffinho que o Botafogo ainda não achou – completou.

O Botafogo prioriza a busca por pontas e também chegou a tentar a contratação de Luciano Juba, do Sport, e Ademir, do Atlético-MG. O primeiro já tem pré-contrato assinado com o Bahia, enquanto o segundo tem negociações avançadas com o mesmo Tricolor Baiano.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas