O futuro de Luís Castro no Botafogo segue gerando debate nos programas de TV. Nesta quarta-feira, o Seleção SporTV levantou a bola mais uma vez sobre o interesse do Al-Nassr no português, e o comentarista Pedro Moreno citou um fator que pode pesar para que o treinador permaneça no Glorioso e recuse o dinheiro saudita.
– Ele tem uma espécie de gratidão também pela forma como foi tratado pela diretoria do Botafogo no momento mais sensível no ano passado e nesse início de temporada, onde a torcida em polvorosa pedia a saída dele e a gente não via por parte do clube ele balançar em nenhum momento, não teve sua saída cogitada por parte do Botafogo – citou Pedro Moreno, que revelou sua torcida para que Castro continue:
– Eu torço muito pela permanência do Luís Castro no futebol brasileiro, não só pelo trabalho, mas também pela forma com que ele pensa futebol, pode agregar muito para a gente como cultura de futebol. Certamente o torcedor do Botafogo quer muito que ele fique, mas certamente para a gente seria muito importante também.
O narrador Jader Rocha acredita que Luís Castro vai continuar no Botafogo.
– Finalmente o trabalho está dando resultado agora. Você não imagina pela experiência, pela trajetória, pela vivência do Luís Castro no futebol ele abandonar um trabalho que logo agora começa a dar resultado. Ele chegou sob grande desconfiança, com um aporte financeiro, tudo que aconteceu do ano passado para agora, ele peitou e agora começa a colher os frutos – analisou Jader.