Comentarista vê derrota do Botafogo como natural: ‘Campanha é sensacional, essa oscilação faz parte’

20 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Warley - CSA x Botafogo
Celio Junior/AGIF/Brasileirão Série B

Comentarista do SporTV, o ex-jogador Ricardinho elogiou muito a campanha do Botafogo na Série B e classificou a derrota para o CSA nesta quinta-feira, em Maceió, como normal numa competição tão equilibrada. Ele acredita fortemente no acesso do Glorioso para a Primeira Divisão.

A campanha do Botafogo, para a torcida do Botafogo em especial, é sensacional. A retomada dentro do campeonato depois da chegada do Enderson é muito boa. Esse resultado contra o CSA, o time realmente não jogou bem, assim como já não tinha ido bem no início contra o Náutico. Essa oscilação faz parte de uma equipe que disputa a Série B – opinou Ricardinho.

– É difícil manter a performance, principalmente o Botafogo que conseguiu uma arrancada sensacional e hoje está em terceiro, com grandes possibilidades de acesso. A Série B é dura, porque as equipes se equivalem – completou.

Raphael Rezende, outro comentarista na mesa do “Troca de Passes”, do SporTV, avaliou o que deu errado no Botafogo na derrota desta quinta-feira para o CSA por 2 a 0.

– O início do jogo contra o Náutico já tinha sido com um princípio de desatenção. E hoje novamente: espaço entre os setores, ritmo mais lento… O CSA foi melhor desde o início. Apesar disso, o Botafogo sustentou esse primeiro tempo superior do CSA e vinha no segundo tempo parecendo estar mais ligado, criou uma boa chance no início com o Chay. Para o tipo de jogo que o Enderson trouxe como estratégia, sair perdendo teria um peso grande – disse Raphael, completando:

– O Enderson faz três trocas, deixa o meio bem desfigurado, a entrada do Ricardinho desce muito a dinâmica do Botafogo, e pouco depois sofre o segundo gol. Aí o jogo praticamente se definiu ali.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas