Comentarista desaprova possível ida de Rafael Navarro, do Botafogo, para os EUA: ‘Só se for para a NBA’

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista desaprova possível ida de Rafael Navarro, do Botafogo, para os EUA: ‘Só se for para a NBA’
Vitor Silva/Botafogo

Rafael Navarro é o nome do Botafogo nesta Série B. O centroavante marcou duas vezes na vitória sobre o Brusque nesta quarta-feira e chegou a 12 gols na competição. Porém, seu contrato está no fim e há uma proposta concreta do Minnesota United, dos Estados Unidos. O comentarista André Loffredo, do SporTV, desaprovou essa possibilidade.

Se ele não for para a NBA, não é um bom negócio. Pensando na carreira, não acho que seja uma boa estratégia. Pode ser que o dinheiro seja muito bom, em dólar é qualquer coisa vezes 5,5 e olhe lá. Pode financeiramente ser interessante, mas para a carreira só se for para a NBA – opinou Loffredo, durante o “SporTV News”.

O camisa 99 do Botafogo foi um dos destaques da vitória desta quarta-feira, que levou o Glorioso a abrir uma vantagem de cinco pontos para o CRB, quinto colocado, faltando apenas sete rodadas. Para o comentarista, um aproveitamento um pouco inferior a 50% nos próximos jogos pode garantir o retorno à Série A.

– Mais do que o resultado, o Botafogo não deu nenhuma chance para que o Brusque levasse perigo. É importante demonstrar ter controle sobre adversários de menor porte na competição. Ou seja, você dificilmente vai perder pontos quando enfrentar essas equipes. Agora faltam 10, 11 pontos, seria 50% de aproveitamento, talvez até menos. Tem alguns confrontos diretos, mas só a demonstração de que não vai perder pontos contra equipes de menor porte já gera essa euforia no torcedor de que o time está no caminho certo para o acesso. E vai disputar o título nas últimas rodadas. Isso não é a coisa mais importante da Série B, mas é legal. É uma demonstração de força, cai para a Série B e sobe sendo campeão – analisou Loffredo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas