Comentarista discorda de Enderson e elogia planejamento cauteloso do Botafogo: ‘Não ter um time montado agora é positivo’

64 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Irlan Simões, comentarista do SporTV
Reprodução/SporTV

O comentarista Irlan Simões, do SporTV, discordou da insatisfação do técnico Enderson Moreira com o planejamento lento de contratações do Botafogo em virtude da transição para o modelo SAF e para a chegada do investidor John Textor. Para ele, este é um sinal de que o Glorioso está trabalhando com a cautela necessária.

– O treinador é parte do estafe do clube e pode se alinhar nessa comunicação desse processo, que é muito complexo e vai exigir do torcedor muita paciência e compreensão. Não ter um time montado agora é positivo, é um indício de que o Botafogo está planejando de forma muito cuidadosa o processo de transformação em SAF – opinou Irlan.

Na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Boavista, Enderson disse que não enxerga o Campeonato Carioca como pré-temporada e admitiu que precisa fortalecer o grupo para brigar pelo título. O comentarista do SporTV também discordou e minimizou a importância do Estadual.

– Eu duvido que 90% da torcida do Botafogo esteja realmente achando que o Campeonato Carioca é uma prioridade, de que precisa vencer porque seria um indício de que a SAF dará certo. O Carioca é a pré-temporada que o Botafogo pode ter com muita paciência para saber o que fazer depois – afirmou Irlan Simões no “Redação SporTV”.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas