Comentarista do “Premiere” na derrota do Botafogo por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, neste sábado, pela Série B, Ana Thaís Matos elogiou a equipe comandada por Marcelo Chamusca e as substituições. Para ela, o que faltou foi mais qualidade ao elenco.
– Teve um absurdo. Evito ficar comentando arbitragem, mas foi absurdo porque a bola entrou muito (gol de Ronald não dado). Para avaliar o trabalho do Chamusca, independentemente do resultado, é uma equipe que sabe muito o que fazer, peca por questões de limitação técnica. Quando precisou mudar, inverteu laterais, o time respondeu, mexeu no meio e ataque, o time respondeu também – avaliou Ana Thaís Matos, que chegou a ser interrompida pelo segundo gol do Sampaio.
– Quando o Botafogo precisou se expor, vacilou na origem do passe. Tinha muito da movimentação da equipe. Ainda assim o Chamusca conseguiu fazer boas alterações, o time conseguiu ficar bem, mas não teve capricho nas finalizações. Foi a grande deficiência do Botafogo – completou.
Após a derrota para o Sampaio Corrêa, o Botafogo volta a jogar quarta-feira, contra o Vitória, no Estádio Raulino de Oliveira.