Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista vê como natural oscilação do Botafogo: ‘Está em 7º, posição normal para um time em reconstrução’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista vê como natural oscilação do Botafogo: ‘Está em 7º, posição normal para um time em reconstrução’
Reprodução/SporTV

O Botafogo conheceu a primeira derrota com Luís Castro na área técnica ao perder para o Coritiba por 1 a 0 neste domingo, caindo para a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Para a comentarista Renata Mendonça, do SporTV, a campanha até aqui é considerada normal, com altos e baixos.

– É um pouco natural essa oscilação. Não é porque o John Textor chegou e contratou vários jogadores de mais qualidade, porque veio treinador, embalou em alguns jogos que o time vai voar e ser campeão brasileiro. Vai ter oscilação ao longo da competição. Era um jogo difícil, por mais que o Coritiba estivesse desfalcado, tinha a torcida empurrado, não era um jogo simples. Time está em 7º, é uma posição normal para um Botafogo em reconstrução dentro de uma Série A para a qual acabou de voltar – analisou Renata.

A comentarista comparou o desempenho do Botafogo neste domingo com o do empate em 1 a 1 com o América-MG na rodada anterior, em Belo Horizonte.

– Aconteceu exatamente a mesma coisa que aconteceu na semana passada contra o América. O América dominou o primeiro tempo e poderia ter feito muito mais gols, o Botafogo ficou assistindo e só teve uma finalização. Aí, no segundo tempo, o time acorda e faz um segundo tempo melhor até do que fez hoje contra o Coritiba – recordou Renata.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários