Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Comentarista: ‘Vasco passa impressão de estar acima do Botafogo, mas fez jogo pouco melhor’

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentarista: ‘Vasco passa impressão de estar acima do Botafogo, mas fez jogo pouco melhor’
Vitor Silva/Botafogo

Um comentário comum de se ouvir é que o Vasco está bem à frente do Botafogo na montagem do elenco e na preparação para a Série B. Na prática, em campo não foi o que se viu no clássico do último domingo, na vitória vascaína por 1 a 0. O jogo foi equilibrado e o time alvinegro teve um pênalti claro não marcado pela arbitragem.

Comentarista do “SporTV”, Raphael Rezende atentou para esse equilíbrio na partida, válido pelo jogo de ida da final da Taça Rio.

– A impressão é que tentaram salvar o nome Taça Rio, que historicamente é o segundo turno e dava vaga na disputa do título. Não é a realidade esse ano. O jogo foi abaixo, uma falha do Sousa determinou o resultado, gerando o gol do Cano, sempre bem posicionado. O Vasco passa impressão recente de estar em um estágio acima do Botafogo, mas fez jogo pouco melhor, insuficientemente melhor. O Botafogo, que curiosamente é uma das equipes que menos perdeu no Estadual e tem defesa sólida, praticamente não cria. Vive momento pior do que o Vasco – explicou Raphael Rezende, no programa “Troca de Passes”.

Para o comentarista, é difícil realizar previsões para a disputa da Série B.

– Ainda tem o segundo jogo (da Taça Rio) no próximo sábado e tem o lado financeiro, premiação de R$ 1 milhão bruta, que é discutível, por ser maior que do terceiro e quarto e igual a do vice-campeão geral. Serve como apronto, pelo menos para identificar lacunas e deficiências. O Vasco parece um pouco mais pronto, mais competitivo junto com o Cruzeiro, que o Botafogo. Mas é uma Série B que não tem ninguém destacado, não sabemos como vai ser a regulação das forças – finalizou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários