Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Comentarista vê Gabriel Pires e Danilo Barbosa como futuros titulares do Botafogo: ‘Contam com o prestígio do treinador’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Comentarista vê Gabriel Pires e Danilo Barbosa como futuros titulares do Botafogo: ‘Contam com o prestígio do treinador’
Vitor Silva/Botafogo

Luís Castro fez três substituições no intervalo da partida contra o Coritiba e acabou mudando a cara do Botafogo, que marcou duas vezes no segundo tempo e venceu por 2 a 0. Para o comentarista Rafael Marques, tais trocas evidenciam que o técnico alvinegro vê um time ideal diferente do que vinha jogando.

– Eu até contestei as substituições, ele tirou o Tchê Tchê e o Lucas Fernandes, que, para mim, não estavam mal no jogo, para colocar dois jogadores para os quais ele está dando minutagem e que, tenho a sensação, de que serão titulares. Gabriel Pires e Danilo Barbosa são jogadores que contam com o prestígio do treinador, isso ficou muito claro para mim – opinou Rafael Marques, durante o programa “Rodada Globo CBN”.

– O Botafogo melhorou a intensidade com as substituições, acelerou a troca de passes. Não é ainda a atuação dos sonhos do torcedor, mas é uma atuação consistente, importante e necessária principalmente porque entrou em campo como o segundo pior mandante do Campeonato Brasileiro – completou o jornalista.

Com a vitória sobre o Coritiba, o Botafogo fechou a 27ª rodada na décima posição, com 34 pontos. Além disso, deixou de ter a segunda pior campanha como mandante, ficando com um aproveitamento superior a de Juventude, Ceará e Atlético-GO – claro, algo ainda que precisa ser melhorado.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio CBN

Comentários