Comentaristas elogiam evolução do Botafogo sob Luís Castro e destacam Eduardo: ‘Na má fase, o melhor jogador do time estava fora’

Comentaristas elogiam evolução do Botafogo sob Luís Castro e destacam Eduardo: ‘Na má fase, o melhor jogador do time estava fora’
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo começou o ano capengando, com eliminação precoce no Carioca e flertando com uma queda ainda na primeira fase da Copa do Brasil para o Sergipe, mas agora vive momento de paz, com uma sequência de quatro vitórias. Os comentaristas do programa “Seleção SporTV” elogiaram a evolução do time sob o comando de Luís Castro.

– É muito legal acompanhar um trabalho evoluindo, você olhar no campo e ver um time crescendo, como é o caso do Botafogo. A evolução agora está sendo para um time mais seguro defensivamente. Luís Castro tem um modelo de jogo e é legal acompanhar esse crescimento – destacou Ana Thaís Matos.

Conrado Santana, outro comentarista na mesa, citou em especial a participação decisiva de Eduardo. O camisa 33, desde que voltou de lesão, ainda não perdeu com a camisa do Botafogo e, em oito jogos, tem sete gols marcados e uma assistência.

– Se pegar o recorte recente, o Botafogo está em evolução. Começou mal a temporada, o Luís Castro estava sendo muito criticado, mas vejo o time subindo de produção. O Eduardo está jogando muita bola, faz gols, arma, está entrosado com o Tiquinho, que faz muito bem a parede. Está numa crescente – iniciou Conrado, concluindo:

– Na má fase do time, o Eduardo estava lesionado. Sempre falamos que o trabalho do treinador é importante, tática também, mas tem que ter bons jogadores, e o melhor jogador do time estava fora. Quando ele voltou, o time está nesse crescente. Isso tem a ver, nem tudo é trabalho do técnico.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários