Comentaristas temem que protesto impacte nas negociações do Botafogo por reforços: ‘Parece que estão querendo voltar ao que era antes’

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Comentaristas temem que protesto impacte nas negociações do Botafogo por reforços: ‘Parece que estão querendo voltar ao que era antes’
Reprodução/SporTV

A bancada do “Seleção SporTV” desta quarta-feira (15/6) debateu o protesto de uma organizada do Botafogo nesta quarta-feira, quando integrantes acessaram o Espaço Lonier e conseguiram entrar em contato com atletas que faziam trabalho de recuperação e tratamento no departamento médico. André Rizek, apresentador do programa, temeu que o ocorrido prejudique o clube na contratação de reforços na segunda janela.

No momento que o Botafogo está tentando agir no mercado internacional, que está sondando nomes fortes, se eu sou um jogador de nível internacional e essa imagem chega, eu não vou para lá… O time perde na segunda-feira, eu me machuco e vem 40 pessoas me intimidar comigo na maca? – questionou Rizek.

Imagina o Zahavi, jogando na Holanda, ele vai olhar onde vai morar, para onde está indo… Vai se perguntar: “Vale à pena?” Os torcedores do Botafogo estão prejudicando o próprio clube, podem ter certeza – afirmou o comentarista Conrado Santana.

Sérgio Xavier Filho criticou a atitude dos torcedores e a insatisfação dos botafoguenses com o momento do time no Campeonato Brasileiro, ainda em meio a um processo inicial da gestão John Textor.

O Botafogo era um clube quebrado, um dos mais quebrados ao lado do Cruzeiro. Acho que o torcedor esqueceu disso. Quando foi assinada a SAF, o torcedor esqueceu o tamanho da dívida do Botafogo, o jeito que o time subiu para a Série A, está se achando o Flamengo, no sentido de que tem que estar na primeira página. O torcedor do Botafogo não está preparado para o processo. O torcedor normal, que não é bélico, tem que parar um pouquinho e ajudar. É um momento especial, de recuperação. Isso aí é bandidagem. O torcedor da arquibancada deveria agora tentar abraçar o processo. Do contrário, parece que está querendo voltar ao que era antes – disse Sérgio.

O ex-atacante Paulo Nunes considerou a presença de torcedores dentro do CT como algo “inadmissível” e não poupou críticas também ao clube.

Absurdo nos dias de hoje esses caras terem livre acesso. Isso não foi invasão. Alguém deixou isso acontecer, alguém abriu as portas. Como vai proteger os jogadores com 40 caras dentro de uma sala fechada? Se tem alguém ali e tenta enfrentá-los? É algo inadmissível. O cara está no trabalho dele, em recuperação – disse Paulo Nunes, encerrando:

O Botafogo pulou etapas. Como pode cobrar de treinador que está há pouquíssimo tempo no clube? Eu entendo a paixão do torcedor, mas um pouquinho de entendimento, de saber que é um processo de médio e longo prazo é importante. O Botafogo está pagando pelo preço do bom começo que ninguém esperava.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas