Copa São Paulo: Botafogo comunica mais quatro casos de Covid-19 na delegação

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elenco - Petrolina x Botafogo - Copa São Paulo
Reprodução/SporTV

O Botafogo comunicou nesta sexta-feira mais quatro casos positivos de Covid-19 na delegação que está em Taubaté para a disputa da Copa São Paulo de Juniores: o goleiro Lucas Barreto, o zagueiro e capitão Reydson, o meia Pedro China e o preparador físico Raphael Rocha.

Os testes foram realizados nesta sexta-feira, um dia após a derrota para o Petrolina, pela segunda rodada da competição. O clube acrescentou que todos estão bem, com sintomas leves e monitorados. E destacou que reforçou os protocolos sanitários.

“Em função do recrudescimento da COVID-19 e de suas variantes, o Clube reforçou os protocolos sanitários e está adotando medidas rígidas para preservar a saúde de seus atletas e demais membros da comissão técnica, realizando testes periódicos durante a competição”, explicou clube.

Após a estreia, contra a Aparecidense, três jogadores já haviam testado positivo para a Covid-19: o goleiro Gabriel Toebe, o volante Kawan e o atacante Dudu. O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, que acompanhou o time no primeiro jogo, também testou positivo em teste realizado na última quinta-feira no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas