Correspondente da Globo vibra com excursão do Botafogo na Europa: ‘De fato, é um sonho. Fecha ano de forma especial’

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo e torcedor do Botafogo
Twitter/Rodrigo Carvalho

Correspondente da Globo em Londres há seis anos, o jornalista Rodrigo Carvalho aproveitou a excursão do Botafogo pela Inglaterra no fim da temporada 2022. Ele assistiu à vitória por 4 a 2 sobre o Charlton em jogo-treino e ao empate em 0 a 0 com o Crystal Palace. Além disso, encontrou e confraternizou com diversos botafoguenses.

De fato, é um sonho. Mesmo. Estou igual criança esses dias todos, eufórico. É um pequeno milagre o Botafogo jogar perto de casa, e esse Botafogo da reconstrução, do renascimento, do Jeffinho, do Marçal, esse Botafogo que está nos enchendo de esperança – vibrou Rodrigo Carvalho, em entrevista ao canal “Botafogo Nela”.

O jornalista contou como foi o clima na torcida no jogo e no período em que o Botafogo esteve em Londres.

Gritamos sem parar, foi o melhor 0 a 0 da história do futebol mundial (risos). Amei. Teve toda essa festa. No jogo-treino já teve encontro, uma delícia pura, fecha o nosso ano de renascimento da forma mais especial possível. Galera vindo do Brasil, dos Estados Unidos, da Europa. Eu estava em grupos, de invasão alvinegra a Londres, galera de Portugal, da Alemanha, que vem de ônibus de madrugada. Foi lindo, maravilhoso – completou.

Veja o vídeo do canal “Botafogo Nela”:

💬 Veja tweets de Rodrigo Carvalho:

Veja vídeos da torcida do Botafogo no amistoso em Londres:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo Nela

Notícias relacionadas